sábado, 6 de junho de 2009

Livro de receitas de Lorena "A Maga"










2 comentários:

Lorena Reis disse...

Este livro de receitas foi encomendado por mim Lorena Reis, éhh "A maga", obrigada pelo título Adriana, rss.
Pra mim é um privilégio tê-lo, primeiro, porque tenho um trabalho de uma excelente amiga, segundo apreciá-lo todos os dias e estar bem perto e entender o real significado da arte é diferente do que só ouvir falar dela.
A Arte da Adrina é vida, conversão do brilho de cada manhã que resplandece na sua alma que cria em um elaborado técnico de excelente refinação, bom gosto. Revela um Dom, não ganho de graça, mas trabalhado e valorado numa sequancia de erros e acertos embasados numa inteligência criadora...é trabalho, é imaginação, é criatividade, é vontade dirigida, beleza que nos engrandece emociona nos leva a outros mundos, o mundo da imaginação, da vontade realizada, dos sonhos.
A Adriana é uma excelente artista, com todos os atributos acima explicitados, dedicada, perfeccionista e de uma delicadeza tocante. O que posso dizer é que estou altamente agradecida por poder ter um livro tão diferenciado, único, feito a mão e sobretudo natural. AHHH meu Deus NATURAL...isso não existe mais, tudo é feito por máquinas, as imagens impressas, e eu tenho um livro poeticamnente desenhado a mão!! humm.. daqui uns anos valerá ouro (desculpe Dri, mas se daqui uns anos sua obra valer uns milhões vou vender!!! brincadeira não vendo não deixo isto pra quem o tiver como herança, rsss...vai demorar uns 100 anos né!!!?). Brincadeiras a parte, recomendo a quem quiser comprar, o trabalho dela é entcantamento garantido! e pra quem tem medo de adiquirir é uma pessoa muito confiável, dificil de encontrar hoje em dia.

Adriana C. Braga disse...

rsss...obrigada de coração, pela amável "carta de recomendação".
Fico feliz por ter gostado.
Beijos