terça-feira, 15 de setembro de 2009

Selo "O teu blog merece ser filmado!"



Recebi este selo desta pessoa especialíssima que é o Emanuel do Conversas Cartomânticas.
Muito, muito obrigada Emanuel!! Obrigada pela menção.
Quanto às 5 cenas que gostaria de ver passar em câmera lenta, aqui vai:
1. quando finalmente aprendi a ler...me lembro exatamente como foi porque já estava bem atrasada com relação ao resto da turma, porque quando eu tinha 7 anos passava mais tempo no hospital internada por causa de uma bronquite que me acompanhou por muitos e muitos anos.
2. o 1º beijo (...sem detalhes...rsss)
3. quando fui reconhecida pela primeira vez por meu trabalho artístico em uma escola de artes.
4. quando "despertei" da loucura que era a vida na urbe, por mais que você ganhe bem...não compensa. Larguei tudo e virei bicho-do-mato. rsss
5. o momento em que "reencontrei" o Júlio (meu marido há 8 anos...) e olhei nos olhos dele depois de tantas e tantas vidas...:)
Quanto aos blogs que gostaria de repassar este selo, considero os mesmos mencionados no post anterior...até porque, demorei um pouquinho para poder postar este aqui, mas recebí-os no mesmo dia, então...fica assim.
Beijos à todos!

Um comentário:

Emanuel disse...

Não fiz nada mais do que reconhecer um trabalho magnífico, o seu!
É muito bacana encontrar artistas com sensibilidade tão acurada para lidar com a beleza, ainda mais levando em consideração que você lida com baralhos e diários... Belíssimos.
Falando em baralho... Queria ver algumas imagens do baralho com o qual você trabalha. Onde encontro tais imagens?
Grande beijo, grande emissão de luz, Carpe Diem.